AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Humberto Costa é vaiado e chamado de golpista em encontro do PT de Pernambuco




Defensor da aliança com o PSB que rifou Marília Arraes da disputa ao Governo de Pernambuco, o senador Humberto Costa foi recebido com algumas vaias no encontro de delegados do partido realizado no Recife na tarde desta quinta-feira (2). O parlamentar entrou em uma sala e, ao sair para dar entrevista, um grupo de apoiadores de Marília se reuniu para protestar contra ele, com gritos de “golpista”.

Foto: Roberto Stuckert Filho/Divulgação

Outro defensor da aliança, o segundo vice-presidente do PT de Pernambuco, Oscar Barreto, também foi alvo de manifestações. Apoiadores da candidatura de Marília Arraes gritavam para que ele pedisse a desfiliação do partido. Houve um bate-boca.

Tanto Humberto Costa quanto Oscar Barreto, além do presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, minimizaram os efeitos das manifestações e afirmaram que elas são “democráticas”.
Petistas estão reunidos em um hotel na Zona Sul do Recife para votar entre a candidatura própria – de Marília Arraes – ou a aliança com o PSB.

Antes da reunião na capital pernambucana, em reunião nessa quarta-feira (1º), em Brasília, a executiva nacional do partido decidiu apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A manobra foi para evitar que os socialistas apoiassem o presidenciável do PDT, Ciro Gomes.


Para isso, a expectativa é de que na convenção do próximo domingo (5) o PSB decida pela neutralidade. A condição apresentada pelo PT no início das negociações era de que o partido fechasse uma coligação, contribuindo com tempo de televisão.



Fonte Blog do Jamildo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário