AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

“O homem que matou Jota Cândido foi se encontrar com Botafogo na Assembleia legislativa” Afirma Joaquim Lapa




Na tarde desta quinta-feira (9) em entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM, o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa (PTB) afirmou que um dos assassinos do vereador e radialista Jota Cândido, visitou o gabinete do atual prefeito de Carpina Botafogo (PDT) quando na época ocupava o cargo de deputado estadual. Botafogo atualmente é investigado pelo crime que vitimou Jota Cândido em 1 de julho de 2005.

“O homem que matou Jota Cândido foi se encontrar com Botafogo na Assembleia legislativa” Afirma Joaquim Lapa

Joaquim ainda apresentou uma documentação onde a assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) que informa que “Tairone César da Silva Pereira compareceu a esta assembleia legislativa de Pernambuco em 8 de junho de 2015, às 14h05”.
Ainda em outra parte do documento, diz: “O local de visitação é informado pelo visitante e registrado pela recepção. A informação dada pelo visitante foi que nas ocasiões já informadas iria visitar o gabinete do deputado Botafogo. Não há meios de verificar se realmente foi realizada a visita ao setor, pois o sistema registra apenas a entrada de pessoa no prédio, nas darás e horários que á foram informadas”. Confira o documento:



Fonte Voz de Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário