AGORA NO BLOG...

sábado, 25 de agosto de 2018

Operação Impacto prende 14 pessoas em quatro cidades da Paraíba




Ação foi comandada pela Polícia Militar nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e Taperoá



Segundo a PM, o município de Santa Rita foi uma das principais praças de atuação da Impacto, com ações coordenadas pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. Na cidade, a operação apreendeu duas armas de fogo com uma dupla suspeita de crimes no Alto das Populares, prendeu um suspeito com maconha no Marcos Moura e recuperou uma moto roubada no Eitel Santiago.
Em João Pessoa, a Polícia Militar respondeu aos assaltos que aconteceram no Centro e em Manaíra. Na região central, foram presos três suspeitos de assaltar um ônibus e, com eles, foram recuperados todos os celulares roubados dos passageiros, bem como o dinheiro do coletivo. Com os suspeitos, que têm 27, 24 e 19 anos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e drogas. Em Manaíra, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um adolescente de 16 que, juntos, estavam praticando roubos no bairro. Eles foram pegos com um revólver calibre 38.
Ainda na capital, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos com 3 kg de maconha no bairro das Indústrias, outro suspeito com o mesmo tipo de droga no Planalto da Boa Esperança e cumpriu dois mandados de prisão, em Tambaú e no Centro. Mais cedo, a PM tinha prendido uma mulher de 26 anos com 39 kg de drogas no bairro do Cristo Redentor.
As outras prisões e apreensões foram registradas em Campina Grande e Taperoá. Todos os 14 suspeitos detidos na 31ª edição da operação Impacto foram conduzidos até  delegacias das suas cidades.


Fonte Op9



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário