AGORA NO BLOG...

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Paulo Câmara diz que Armando quis enganar Pernambuco no debate da Rádio Jornal


Paulo Câmara (PSB) buscou se contrapor a Armando Monteiro (PTB) durante o debate da Rádio Jornal, o primeiro entre os candidatos ao governo do Estado
Ao final do debate da Rádio Jornal, o governador Paulo Câmara (PSB) acusou o principal adversário, o senador Armando Monteiro (PTB), de querer enganar o povo de Pernambuco ao tentar atribuir ao socialista responsabilidade sobre o governo Michel Temer (MDB). 

Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS) se enfrentaram no debate da Rádio Jornal / Foto: Guga Matos/JC Imagem

No primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, Paulo disse que Armando está no palanque de Temer, ao que o petebista reagiu afirmando que o PSB deu votos fundamentais para o impeachment de Dilma Rousseff (PT).


"Eu vejo isso como querer enganar o povo pernambucano. Todos nós sabemos da nossa posição contra o presidente Temer. Pernambuco foi retaliado por isso. É só ver a autonomia de Suape que foi marcada a data. Como nós nos posicionamos contra a reforma trabalhista, ele cancelou e até hoje a autonomia de Suape não aconteceu. Nós temos claramente a nossa posição política contrária ao governo Temer, que está fazendo muito mal ao Brasil", afirmou Paulo Câmara.


Quem está junto do presidente Temer é o Armando. Que tem no seu palanque os ex-ministros de Temer. E com essa agenda do Temer que ele quer implantar em Pernambuco e a gente não vai deixar. O povo não quer essa agenda. O povo quer uma agenda diferente, que já fez bem a Pernambuco, que foi quando o presidente Lula foi presidente", emendou o governador.



Fonte JcOnline


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário