AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Estudante morre durante colisão com carreta em Goiana




Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta, na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 07h30, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A polícia investiga os motivos do acidente.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a adolescente de 17 anos identificada como Maria Eduarda Silva de Vasconcelos, popularmente conhecida como "Duda", morreu após ter o crânio esmagado por um veículo de grande porte. De acordo com populares, a vítima estava conduzindo sua motocicleta Honda CG150 Fan (cor vermelha, placa OYR-7362/Igarassu-PE, e chassi final 39262) quando teria sido atingida por uma carreta Mercedes-Benz Ls 1634 (cor branca e placas PFB-9727/Laranjeiras-SE e chassi final 24460). O condutor da carreta identificado como José Célio Alves Júnior foi conduzido para a Delegacia para a realização das oitivas.

Uma motolância e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegarem no local a vítima já havia entrado em óbito. O Sestran Goiana também foi acionado e estava no local na chegada do SAMU.

Maria Eduarda morava no Engenho Ubu, na zona rural do município. Ela era sobrinha do sub-prefeito da comunidade do Gambá, conhecido por "Novo do Gambá".

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife.

A 44ª Delegacia de Goiana investiga o caso.










Fonte Blog do Anderson Pereira


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário