AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Concurso do Banco do Nordeste tem nova data para as provas


A realização das provas foi adiada para o dia 2 de dezembro



Resultado de imagem para banco do nordeste

O concurso do Banco do Nordeste tem uma nova data. Antes prevista para o dia 25 de novembro, a aplicação das provas foi adiada para o dia 2 de dezembro. O certame traz oito vagas imediatas, sendo quatro para o cargo de analista bancário, de nível médio, e quatro para especialista técnico, de nível superior. Outras 692 oportunidades são para o cadastro reserva. O concurso é organizado pela Cebraspe e as inscrições seguem até 15 de outubro no site da banca. As taxas custam R$ 59 e R$ 67, para nível médio e superior, respectivamente.
De acordo com o edital, as provas acontecem no Nordeste e em cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília. O teste para o cargo de nível superior ocorrerão pela manhã, enquanto a tarde fica reservada para o cargo de nível médio. Podem participar aqueles que tiverem concluído o terceiro ano até a posse. Os candidatos deverão apresentar um certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Já para o cargo de especialista técnico – analista de sistemas será necessário que o candidato tenha concluído um dos cursos superiores em nível de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): ciência da computação, engenharia da computação, engenharia da informação, informática, sistemas de informações, tecnologia da informação, processamento de dados, segurança da informação, tecnologia em telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de informática e/ou segurança da informação, com carga horária mínima de 360 horas.


Fonte Op9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário