AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vídeo: Inauguração do comitê 'Espaço Unidos por Timbaúba', caminhada e comício levam multidão para ruas de Timbaúba nesta terça (4)


O ato político teve a participação do governador Paulo Câmara, prefeito Ulisses Felinto, dos deputados Jarbas Vasconcelos, federal e Antônio Moraes, estadual e também do candidato Milton Coelho.

 comicio_centenario_1


Uma multidão participou na noite desta terça-feira (4) da inauguração do comitê 'Espaço Unidos por Timbaúba', localizado na Rua Nova, na área central de Timbaúba.
comicio_centenario_2
Após a inauguração, os candidatos Paulo Câmara (governador), Milton Coelho (deputado federal), Antônio Moraes (deputado estadual) e Jarbas Vasconcelos (senador) caminharam pela Rua Dr. Alcebíades e acompanhados por milhares de pessoas. Durante todo o trajeto, os candidatos que são apoiados em Timbaúba pelo prefeito Ulisses Felinto, receberam o apoio e saudações do público presente.
Em um palco ao lado da Praça do Centenário foi realizado um grande comício. O primeiro a discursar foi o deputado estadual Antônio Moraes (PP). O candidato tentará o sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa.
Logo em seguida, Milton Coelho (PSB), ex-vice prefeito do Recife e ex-secretário de governo e administração falou ao público presente sobre a importância de reeleger o governador Paulo Câmara para Pernambuco continuar crescendo.
O atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos, postulante a Senador da República, e que tem um vasto currículo na política também participou do ato e se comprometeu a ser a voz dos pernambucanos no Congresso Nacional.
O penúltimo a discursar foi o prefeito Ulisses Felinto. "Eu quero agradecer aqui a dois amigos que nos momentos mais difíceis que passei estavam do meu lado, Antônio Moraes e Milton Coelho. Eles não me deixaram baixar a cabeça. Por isso que hoje eu venho aqui com coragem de pedir para ajudar Milton Coelho, Antônio Moraes e nosso governador Paulo Câmara. Foram as pessoas que ajudaram que Timbaúba pagasse rigorosamente em dia, que fosse exemplo na Assistência Social, nossa saúde apesar da dificuldade é a melhor da Mata Norte. Hoje temos merenda de qualidade em todas as escolas de Timbaúba. A única coisa que lhe peço Milton Coelho, Antônio Moraes, Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara, ajudem Timbaúba a ser novamente a primeira cidade da Mata Norte", disse Ulisses Felinto, ratificando o apoio a 'Frente Popular de Pernambuco'.
Para fechar o comício, o governador Paulo Câmara disse que "Nossa caminhada a favor de Pernambuco continua. Mas esse ano, nós temos dois objetivos. O primeiro é fazer Pernambuco andar na frente. Esse é nosso objetivo aqui em Pernambuco. Mas temos um objetivo também que é fazer o Brasil voltar a ser feliz. Por isso que a gente decidiu aqui em Pernambuco que o Brasil seja governado da forma que fez bem no passado. Na forma que melhorou a vida do povo. Com parcerias em favor do nosso governo como foi feito com Eduardo Campos. E para o Brasil voltar a ser feliz, a gente precisa eleger Lula e Fernando Haddad".
Durante o seu discurso, o candidato a reeleição do Governo do Estado se comprometeu a ajudar o prefeito Ulisses Felinto a reabrir a maternidade. "Eu já disse ao prefeito Ulisses, a gente vai 'tá' junto para reabrir a maternidade e garantir o seu funcionamento. Para que os meninos e meninas de Timbaúba e região possam nascer na sua cidade. Para que Pernambuco continue a ter a menor taxa de mortalidade infantil de toda sua história como conseguimos o ano passado. Vamos ajudar a fazer obras que possam melhorar a infraestrutura da cidade. Vamos fazer obras de saneamento. Combater juntos essa questão do aumento da violência. Vamos trazer indústrias para que Timbaúba volte a ser referência", completou Câmara.
Também marcaram presença no ato político, a 1ª Dama de Timbaúba, Edjane Felinto; vice prefeito de Timbaúba, Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu); prefeito de Camutanga, Armando Pimentel (PSB); prefeito de Nazaré da Mata, Nino (PSDB); vice prefeito de Nazaré da Mata, Pereira do Sindicato (PSB); prefeito de Buenos Aires, José Fabio de Oliveira (PR); candidatos a deputados estaduais Sergio Ramos (SD) e Ana Flavia (PSB); e vereadores de diversos municípios.


Fonte Timbauba Agora


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário