AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ALAGOAS: Aluna emociona professor ao demonstrar gratidão com flores


Docente do curso de Química da Universidade Federal de Alagoas não conteve as lágrimas com o afeto de sua ex-aluna




Em um momento de tanta tensão política e social, assistir demonstrações de amor e ternura pode parecer até um pouco estranho. Não deveria. Ainda mais quando se trata da gratidão de uma aluna por um professor.
No último dia 15, Dia do Professor, a pedagoga Carla Fontes resolveu homenagear seu ex-professor do curso de Química (sua outra graduação), Mariano Alves Pereira, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), presenteando-o como um buquê de flores.
A reação dele é emocionante e contagiou os seguidores de Carla. Confira:


O vídeo foi postado no Instagram da pedagoga, que é fechado, mas foi repostado pela floricultura que preparou o buquê, gerando vários comentários elogiando a atitude. Na postagem, a floricultura Lis Flores na Caixa escreveu:
Lágrimas de emoção, felicidade e gratidão… A GENTE LHE ENTENDE PROFESSOR.
PARABÉNS não apenas pelo seu dia, mas pela sua profissão e missão diária que perdura na jornada de vocês, desde a escolha em serem Mestres.
Nascido em Crato, na região do Cariri cearense, Mariano é docente da Ufal desde 1983 e foi efetivado como professor titular em 2015. Considerado um verdadeiro artista da arte de ensinar pelos colegas, Mariano já orientou mais de 20 trabalhos de conclusão de curso e dissertações. E, aparentemente, conseguiu neste meio tempo também cativar seus alunos.



Fonte Op9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário