AGORA NO BLOG...

sábado, 20 de outubro de 2018

Cantora mirim de Aroeiras recebe carro doado por Wesley Safadão


Paraibana Mikaely, 10 anos, foi destaque do programa da Eliana no dia 23 de setembro




A paraibana Mikaely Jhenny, que foi destaque no programa da Eliana, recebeu neste sábado (20), em Campina Grande, um dos presentes conquistado na visita feita ao SBT nacional. A cantora mirim foi agraciada com um carro. O presente foi dado por ninguém menos que o cantor Wesley Safadão. A “Estrelinha da Forró”, como é conhecida, participou do Programa da Eliana no dia 23 de setembro.

Com a ajuda do programa, agenda de shows da "Estrelinha do Forró" vem crescendo. Foto: Zenaide Ferreira/ TV Borborema
A pequena de apenas 10 anos passou por várias provas para tentar conseguir levar os prêmios para casa. Ela acertou cinco desafios e obteve sucesso na apresentação musical. Como surpresa, quem apareceu no palco para entregar a premiação foi o cantor Wesley Safadão.

Com a aprovação do público, a pequena conseguiu levar para casa a ”Caixinha da Safoneira” disponibilizada pelo programa. Entre os prêmios, ela recebeu R$ 30 mil e vários instrumentos musicais. Mas está pensando que foi só isso? Para deixar a paraibana ainda mais feliz, o cantor prometeu doar um carro para Mikaely se deslocar com a sua banda para realizar os shows.
O veículo doado foi um modelo Doblo, da Fiat, que foi entregue neste sábado por Marcio Holanda, produtor de Wesley Safadão em Campina Grande, na Paraíba. Com a ajuda do Programa da Eliana, a agenda de show da garota aroeirense segue crescendo.

Programa foi ao ar no dia 23 de setembro no SBT. Foto: Frame/ Internet




Fonte OP9



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário