AGORA NO BLOG...

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Morte de homem pela polícia causa protestos em Timbaúba


A morte de "Sinistro", homem morto por policiais da Rocam no Alto do Cruzeiro em Timbaúba na noite do sábado, causou protestos em vários locais da cidade, várias barricadas com fogo foram feitas em pontos diferentes da cidade, algumas pessoas jogaram pedras no comércio, comerciantes assustados fecharam as portas, alguns veículos também foram apedrejados.



Motivo: segundo familiares e amigos de Sinistro, policiais da Rocam atiraram no homem sem que este tivesse reagido, eles relatam que o homem já estava detido quando foi alvejado pelos policiais sem ter a chance de se defender e isso gerou uma onda de protestos que durou todo a segunda-feira (01)
No início da noite uma equipe Rocam subiu o Alto do Cruzeiro mas não havia ninguém relacionado aos protestos e homens da policia apagaram o fogo que ainda queimava e desobstruíram a via.

O que diz a policia:  A polícia diz que após denúncia anônima chegou até a residência onde estava Sinistro e comparsas de delitos quando foram recebidos por tiros. Os disparos, segundo a policia, foram efetuados por Sinistro e seu bando, dai deu início a uma troca de tiros que resultou na morte do rapaz.




Fonte Coisas de Timbaúba e Regiões
 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário