AGORA NO BLOG...

domingo, 2 de dezembro de 2018

ACIDENTE: CAMINHÃO BAÚ DESGOVERNADO ATINGE RESIDÊNCIA EM VICÊNCIA-PE, DANOS MATERIAIS







Na tarde de sábado(01), por volta das 16 horas, um caminhão baú de uma loja de móveis em Vicência-PE, entregava mercadorias no Loteamento Nova Vicência nas imediações da ladeira no Alto do Cemitério, quando o motorista Gilberto Oliveira da Silva, 39 anos, fazia a manobra e o veículo começou a descer desgovernado(não se sabe o que teria acontecido) e caiu na ribanceira atingindo uma residência na Jurandir Machado de Souza,33. 

O proprietário do imóvel, Benedito Aílton da Silva conhecido por Batida, estava muito próxima da área atingida e ficou bastante assutado. Moradores comunicaram a Unidade Mista Mista e a Polícia Militar que tomaram as providências. 

No caminhão estavam o motorista que foi retirado por moradores e socorrido para Unidade Mista, onde recebeu atendimento e foi constado algumas escoriações, sendo medicado e o ajudante nada sofreu.

 O dono da residência compareceu a Delegacia de Polícia para registrar o BO-Boletim de Ocorrência. Em março de 2017, essa mesma residência foi atingida por um veículo FOX, do Delegado de Polícia Von Romel(hoje em outro município), quando estava em ação, causando apenas danos materiais e nesse dia o proprietário não estava em casa.




Equipe da Ambulância:

Motorista - Moraes
Técnica de Enfermagem - Joselma Barbosa
Bombeiro Civil - Ricardo Sales
Equipe de Atendimento na Unidade Mista:
Médica - Drª Cíntia
Enfermeira - Lilian Borba
Técnicas de Enfermagens - Lilia Freitas, Ana Glória e Sílvia Moraes
Recepcionistas - Estefany e Daniele


Fonte Blog do Djalma Lopes




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário