AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FUTSAL : Seleção de Macaparana é campeã da II Copa Tiger adulto


A II Copa Tiger de Futsal adulto conheceu o campeão. 


Na noite da última quarta-feira, 5 de dezembro, a Seleção de Macaparana goleou a Farmácia João Alfredo pelo placar de 6×3, na cidade de Timbaúba, interior do estado,na quadra do Colégio Santa Maria, e ficou com o título da segunda edição do torneio. Os vencedores comandados pelo técnico Hildebrando contam com grandes nomes do futsal pernambucano, como Major, destaque da equipe, e Negada, que atua também no AEST/Tamandaré.

Apesar do vice campeonato, a Farmácia João Alfredo teve o treinador João Paulo escolhido como o melhor do técnico da Copa Tiger, além de mais dois atletas como destaque: o ala Michel Platiny, eleito o melhor da competição interior, e Renato, ex-Náutico e artilheiro do torneio com 11 gols marcados. Inclusive, o último deles assinou contrato com o Salgueiro para a disputa do Campeonato Pernambucano 2019.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adaias JR Lucena, pessoas sorrindo, pessoas em pé e campo de beisebol

A II Copa Tiger de Futsal adulto contou a presença do Santa Cruz e do Sport, que tiveram uma participação discreta. O Tricolor não passou da fase de grupos, enquanto os rubro-negros caíram nas oitavas de final para Óleo Futsal.









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário