AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Igreja é invadida no Recife e presentes de Natal de crianças são roubados


Além dos presentes, uma quantia em dinheiro foi levada



A ação criminosa foi descoberta na desta segunda-feira (10) / Foto: Reprodução/ Facebook Paróquia de Santo Antônio


A Paróquia Santo Antônio, em Água Fria, Zona Norte do Recife, foi invadida, depredada e roubada na madrugada desta segunda-feira (10). A igreja se preparava para presentear crianças carentes, mas teve seus presentes roubados e objetos e armários revirados. Uma quantia em dinheiro também foi levada. De acordo com a secretaria paroquial, o caso foi registrado na delegacia do bairro.

De acordo com Maria Laura Paes, secretária da paróquia, “não dá mais tempo” de fazer uma nova campanha de arrecadação até o Natal “até porque as pessoas que levaram as cartinhas já trouxeram presentes”. No entanto, ela explicou que a igreja ainda pode conversar com as pessoas da comunidade para “ver se sensibiliza” outros doadores.

A primeira pessoa a perceber o acontecido foi uma secretária da paróquia, que se assustou quando chegou ao local e encontrou as portas arrombadas. A ação criminosa foi divulgada, na manhã desta segunda-feira (10), na página da igreja no Facebook. “Nossa igreja, nesta madrugada de domingo para segunda, foi alvo de bandidos que arrombaram a secretaria e sacristia da paróquia. Que País é esse? Triste realidade que estamos vivendo, vamos rezar pra que Deus toque o coração dessas pessoas e cobrar dos governantes mais segurança pública”, diz a publicação.

Repercussão


Nas redes sociais, os fiéis publicaram diversos comentários em repúdio ao acontecido. 


Nossa igreja nesta madrugada de domingo pra segunda, foi alvo de bandidos que arrombaram a secretaria e sacristia da paróquia. Que país é esse? Triste realidade que estamos vivendo, vamos rezar pra que Deus toque o coração dessas pessoas e cobrar dos governantes mais segurança pública.


Fonte JcOnLine


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário