AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Policial federal é sequestrado e baleado em Pernambuco



Crime ocorreu no distrito de Riacho do Meio, em São José do Egito / Foto: Reprodução / Google Street View
Crime ocorreu no distrito de Riacho do Meio, em São José do Egito
Foto: Reprodução / Google Street View


A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio contra um policial federal ocorrida em São José do Egito, Sertão de Pernambuco. O crime foi na noite dessa segunda-feira (24), no distrito de Riacho do Meio. Fernando Antônio de Souza, 49 anos, é escrivão da Polícia Federal (PF) e foi baleado na cabeça por um homem ainda não identificado.

Relato


Segundo a Delegacia de São José do Egito, o policial, que é natural de São José do Egito e trabalha no Recife, teria ido passar o Natal com a família na cidade. Ele contratou uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, para fazer uma faxina. Ele, com o carro da filha, levou a funcionária para casa por volta das 18h.
Às 20h, Fernando estava indo levar a faxineira de volta, de carona. Eles estavam dentro do carro quando um homem se aproximou de moto. O desconhecido parou o veículo e caminhou até o carro onde estavam o policial e a funcionária.
O suspeito bateu no vidro onde estava Fernando, que abriu para falar com o homem. O assaltante entrou no carro e mandou o policial seguir e a mulher abaixar a cabeça. No percurso, o bandido pediu os pertences do escrivão. O assaltante tomou dinheiro e uma aliança que o policial usava.

Depois de pegar os objetos de valor, o bandido pediu ao policial que entrasse em uma estrada de terra, que ia em direção ao distrito de Riacho do Meio. Em um local isolado, o homem pediu ao escrivão para que descesse do carro. Logo em seguida, efetuou um disparo na cabeça de Fernando.

Outro homem em uma moto chegou pouco tempo depois e levou o atirador embora. A faxineira saiu do carro e tentou procurar ajuda. O policial foi levado por populares a um hospital local, onde ele foi entubado e foram feitos os primeiros socorros. Depois, Fernando seguiu para o Hospital de Traumas, em Campina Grande, na Paraíba. Ele passou por cirurgia onde foi retirado o projétil de arma de fogo da cabeça. Fernando segue internado e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Policiais militares e civis fizeram buscas pela região à procura dos envolvidos no crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira, também no Sertão. A Polícia Federal está em São José do Egito para auxiliar nas investigações.



Fonte Aliança Agora



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário