AGORA NO BLOG...

domingo, 30 de dezembro de 2018

VEREADOR ALERTOU VARIAS VEZES O PREFEITO DO MUNICÍPIO


O Vereador Tony Moura durante o exercício financeiro de 2018 fez vários alertas ao gestor municipal com relação ao perigo de comprometimento financeiro do município e a possibilidade de possíveis dificuldades até para o pagamento dos  salários dos servidores públicos, inclusive os efetivos dentro do mês trabalhado como sempre aconteceu em Macaparana.




Na tribuna da Câmara Municipal ou através de entrevistas concedidas na rádio local e também pessoalmente ao próprio prefeito Maviael Cavalcanti, o Vereador Tony Moura denunciou o "balcão de negócios" em que se transformou a folha de pessoal da Prefeitura de Macaparana. Segundo o parlamentar em troca de apoio político, secretarias municipais foram loteada  desde a campanha  eleitoral de 2016 e uma verdadeira distribuição desnecessária de cargos públicos principalmente entre familiares do prefeito e de vereadores da base de apoio ao Prefeito, ajudam a tornar esta situação insustentável, chegando ao ponto em que chegou.

Pela primeira vez na história administrativa do nosso município os servidores públicos da prefeitura não receberam seus salários dentro do mês trabalhado. Segundo informações extra oficiais somente no dia 10 do próximo mês é que será pago os vencimentos de Dezembro. Como se já não bastasse o retrocesso implantado em todas as áreas da gestão municipal, teremos que suportar mais essa proeza de quem se elegeu prefeito prometendo fazer o que ninguém fez. Engraçado!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário