AGORA NO BLOG...

sábado, 5 de janeiro de 2019

Em entrevista Anderson Ferreira elogia Bolsonaro, critica Paulo Câmara e lança o irmão na disputa do Recife



A briga pela Prefeitura do Recife já começou. Em entrevista hoje ao programa do jornalista Jamildo Melo, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) fez questão de colar sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Durante a entrevista o prefeito Anderson Ferreira teceu críticas enormes a forma do PSB fazer a política de barganha e citou como exemplo a provável candidatura da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) lembrando que embora ela tenha tido uma boa votação para deputada estadual na cidade, não significa vitória. “Uma coisa é eleição proporcional, outra coisa e bem diferente é eleição majoritária” lembrando o deputado Cleiton Collins que ficou em primeiro lugar na eleição para deputado em 2014 e em último lugar para prefeito.

Anderson Ferreira ainda disse que o seu irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC) pode ser candidato a prefeito do Recife.

Anderson, que é prefeito e disputará um novo mandato no ano que vem em Jaboatão dos Guararapes já se prepara para ser um opção em 2022 para o governo do estado.



Fonte Blog do Dilma Santos


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário