AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vereador de Macaparana rebate Compesa



Vereador de Macaparana rebate Compesa
MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DO ELIESON- em respeito aos moradores de Macaparana e diante da publicação neste conceituado blog político da nota emitida pela COMPESA, intitulada “Estiagem leva Compesa a implantar rodízio em Macaparana”. Gostaria de esclarecer que: Faz mais de vinte anos, seja no inverno ou seja no verão, a nossa cidade sofre com problemas de desabastecimento provocados não pela falta de água, porque água temos em abundância, e sim pela falta de investimentos nos sistemas de captação e distribuição do precioso líquido. Que esse tal calendário estabelecendo um regime de 48horas com água e 48horas sem água, na prática nunca existiu, excerto nas ruas centrais, pois as demais ruas na sua grande maioria passam em média até sete dias consecutivos com as torneiras completamente secas.
Acrescento ainda que essa tal “situação atípica”, mencionada na referida nota no tocante ao transporte de água através da adutora do Sirigí para nossa cidade, não é tão atípica assim, em virtude que do mês de Outubro à Dezembro/2018, seja por rompimentos na adutora ou danos na motobomba Macaparana tem sofrido faltas de água que superam vinte dias consecutivos em todas as ruas.
Finalmente esclareço que diante de tudo isso temos junto com o Deputado Antônio Moraes procurado o presidente da Compesa e apresentado ao mesmo toda essa problemática sofrida por todos nós moradores. Que inclusive uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), foi destinada a àquela companhia de água e esgotos com a finalidade de ajudá-la a promover melhorias na barragem local, mesmo estejamos todos nós cientes de apenas isto não basta para sanar definitivamente todos os problemas. Finalmente, por questão de justiça registro a boa vontade existente por parte do gestor regional de negócios o Dr. Mozart Alencar e outros membros da sua equipe, sentimento que infelizmente nem de longe conseguimos enxergar também no presidente da Compesa Dr. Roberto Tavares e nem tão pouco no Governador Paulo Câmara.

Tony Moura, vereador de Macaparana


Fonte Blog do Elielson



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário