AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Bolsonaro diz que ‘Nordeste é prioridade do governo federal’


Presidente da República destaca atuação do Ministério do Desenvolvimento Regional no “Novo Projeto São Francisco”.


Bolsonaro diz que 'Nordeste é prioridade do governo federal'
Em mensagem publicada no Twitter, nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “o Nordeste é uma prioridade do Governo Federal”.
Bolsonaro destacou os R$ 82 milhões liberados no dia anterior para as obras da Adutora do Agreste, em Pernambuco.
O montante milionário foi anunciado após reunião do governador Paulo Câmara (PSB) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, na Esplanada dos Ministérios, nesta quarta-feira (20).
“Em pré-operação, a Adutora do Agreste leva as águas do Eixo Leste do Projeto São Francisco para quase 400 mil pessoas no interior do Estado”, destacou Bolsonaro em sua postagem.



Jair Messias Bolsonaro
Há 4 horas

- (Durante audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, anunciou hoje a liberação de R$ 82 milhões para as obras da Adutora do Agreste. O Nordeste é uma prioridade do Governo Federal.
- Em pré-operação, a Adutora do Agreste leva as águas do Eixo Leste do Projeto São Francisco para quase 400 mil pessoas no interior do estado.
- Ao todo, o Eixo Leste do Projeto São Francisco já garante o abastecimento regular de água de um milhão de pernambucanos e paraibanos.
. Via Ministério do Desenvolvimento Regional


Fonte Renova Midia


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário