AGORA NO BLOG...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Criminosos atacam ambulância e atiram em paciente já baleado


Paciente tinha sido atingido por cinco tiros em Pedro Velho e foi socorrido. No caminho, a ambulância foi atacada. O paciente sobreviveu a 12 tiros



A ousadia de criminosos deixou os ocupantes de uma ambulância assustados na noite da segunda-feira (11). O veículo que seguia de Pedro Velho, distante 78 quilômetros de Natal, para Canguaretama, município vizinho, conduzindo um homem ferido a bala, foi interceptado por criminosos. O alvo dos bandidos era o paciente. Os criminosos mandaram o médico e a equipe da ambulância saírem do veículo e atiraram contra o homem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia sido atingida com cinco tiros por volta das 22h no povoado de Murici, Zona Rural de Pedro Velho, Região Metropolitana de Natal. Quando a ambulância do município encaminhava o paciente para a cidade de Canguaretama foi atacada por criminosos que atiraram mais sete vezes contra o homem. A equipe médica voltou para a ambulância para prestar socorro, avisou à polícia e conduziu o paciente para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na Grande Natal.
Após o paciente ser estabilizado no Deoclécio Marques, a equipe médica dessa unidade solicitou a transferência dele para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O médico do Samu Edivaldo Nascimento explicou que solicitou a escolta da Polícia Militar com medo de um novo atentado. “Quem foi fazer esse atentado foi fazer uma execução, então só podíamos fazer a transferência com o apoio da PM”, relatou o médico. A ambulância fez o encaminhamento do paciente para o Walfredo Gurgel por volta das 7h desta terça-feira (12) escoltada por quatro policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o médico Edivaldo Nascimento, o paciente apresenta 12 perfurações de tiros, mas foi estabilizado, passará por cirurgia vascular no Walfredo Gurgel e tem o quadro de saúde estável. O médico afirma que o paciente é jovem e o risco de complicação no quadro não é grande. A princípio não corre risco de morte. Não foi informado o nome do homem que sofreu o atentado.



Fonte Op9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário