AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Timbaúba Comemora o Sucesso do Baile Municiapl


O Baile Municipal deste ano ficou na história. Ficará na memória de cada folião que saiu de casa para se divertir. Pela primeira vez em um espaço aberto ao público, a tradicional prévia de Carnaval contou com a presença de pessoas de todas as idades na Praça do Centenário. Foram mais de cinco horas de várias atrações, animação e descontração ao som do frevo, marchinhas e samba.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Os usuários do SCFV valorizaram nosso ritmo musical e mostraram desenvoltura dançando frevo. Logo em seguida, foram escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval da Gente. Os desfiles dos candidatos contaram com muita simpatia, desenvoltura, sorriso no rosto e frevo no pé. Os jurados analisaram vários quesitos e elegeram Antony Lino, de 25 anos, e Maria Monica Ribeiro, 27, ambos do Alto do Cruzeiro, como Rei e Rainha do Carnaval. E outro grande momento foi o anúncio de Seu Beéca como o homenageado do Carnaval de Timbaúba 2019. A homenagem emocionou a sua companheira, Dona Lia, e o filho, José Gadelha Filho. A escola de samba Representantes do Ritmo, fundada em 1962 por Seu Beéca, também fez a alegria do público com uma grande apresentação na passarela do Carnaval.
O prefeito Ulisses Felinto, idealizador do Baile Municipal em local aberto ao público, prestigiou o evento que teve diversas atrações da cidade.


Fonte Prefeitura de Timbauba


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário