AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

São Lourenço da Mata terá clínica de fisioterapia de última geração


O município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), iniciou as obras para a construção de uma clínica de fisioterapia, com assistência médica gratuita aos são-lourencenses. A prefeitura calcula que cerca de 250 pacientes serão atendidos por semana na unidade de saúde, incluindo crianças com microcefalia.

São Lourenço da Mata terá clínica de fisioterapia de última geração

“Há anos que os são-lourencenses solicitam a construção de uma clínica de fisioterapia, e com muito trabalho e dedicação finalizamos o projeto para iniciarmos as obras em breve. O local atenderá todas as necessidades dos moradores, da criança ao idoso”, explica o prefeito Bruno Pereira, que estava oferecendo a assistência médica aos moradores de forma temporária numa casa alugada pela prefeitura.
Com previsão de abertura para o fim do segundo semestre, a clínica de fisioterapia contará com especialidades em traumatismo ortopédico, pediatria, neurologia, hidroterapia, saúde da mulher, cardiologia e respiratória. Além disso, a unidade oferecerá atendimento especializados as crianças com microcefalia.
“São Lourenço da Mata foi um dos municípios com maior incidência de microcefalia em Pernambuco e esses pacientes exigem um cuidado mais direcionado, por isso teremos profissionais qualificados para atendê-los diariamente, com conforto e segurança”, ressalta o prefeito, que disponibiliza atendimento às crianças com microcefalia no Centro de Especialidades Médicas do município.
Localizado na avenida Miguel Arraes, no Centro de São Lourenço da Mata, o prédio contará com estacionamento, recepção, consultórios, sala de terapia ocupacional, fisioterapia infantil, salão para atendimentos, piscina com acessibilidade, vestiários, além do setor administrativo e sala de reunião.



Fonte Blog do Elielson


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário