AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 6 de março de 2019

Bolsonaro publica vídeo obsceno em crítica ao Carnaval e internautas pedem seu impeachment


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a causar polêmica em suas redes sociais. Desta vez, ele usou seu Twitter para publicar um vídeo obsceno e criticar o Carnaval brasileiro. O vídeo foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas e mostra dois homens tocando suas partes íntimas e, em um dado momento, um deles urina na cabeça do outro. A postagem do presidente vem à tona após diversos blocos em todo o Brasil protestarem contra seu governo.

As imagens compartilhadas pelo presidente foram filmadas no desfile do Blocu, em São Paulo, na última segunda-feira (4). A publicação de Bolsonaro ganhou a tarja de conteúdo sensível após a repercussão. “Nós não podemos te mostrar tudo. Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio”, diz o aviso do Twitter.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)”, escreveu Bolsonaro na postagem.


Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:

65,3 mil pessoas estão falando sobre isso

Em outra publicação, Bolsonaro pergunta, ironicamente, “o que é golden shower”, em alusão à prática sexual de urinar no parceiro ou parceira ou receber urina.
Pelo Twitter, diversos usuários levantaram hashtags pedindo o impeachment do presidente. O argumento é que o presidente quebrou o decoro do cargo, amparado pela Lei 1.079 da Constituição Federal, que diz: “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”. Por outro lado, apoiadores defenderam o presidente.



@jairbolsonaron depois de saber que o hit do carnaval foi: Hey Bolsonaro, vai tomar...
Como estamos sendo governados por uma criança de oito anos, ele publicou aquele vídeo. Estou aguardando as atitudes do Twitter, pois o vídeo vai contra a política, não é?

Veja outros Tweets de Underline Fefe

Um presidente indo contra o decoro, postando imagens adultas e difamando uma das maiores festas populares brasileiras. Só posso dizer.

Veja outros Tweets de Jairo Henrique

ficou louco de vez! Imagina os estrangeiros que seguem o presidente do Brasil postando coisa tão repugnante sobre uma festa popular. Chega de humilhar o Brasil, Bolsonaro.

Veja outros Tweets de Mourão de esquerda

Esquerdopatas degenerados que aplaudem todo tipo de depravação, subitamente tiveram um surto puritano. Valeu presidente, ficamos lhe devendo mais essa!

Veja outros Tweets de Donatella


Nossa imprensa acha normal , coisas que devem ser feitas entre quatro paredes serem exibidas nas ruas.
Mas como o presidente publicou um desses atos via Twitter, de repente, muito de repente, houve uma onda de puritanismo entre jornalistas...


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário