AGORA NO BLOG...

domingo, 17 de março de 2019

Motociclista cai após colisão, é atropelado sucessivas vezes e morre em Goiana




Uma cena sangrenta chocou motoristas que passaram pelo Km 20 da BR 101, em Goiana, Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste sábado (16).


Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, morreu após ter o corpo esmagado depois de uma colisão.
A placa da moto era da cidade de Alhandra, na Paraíba.


Múltiplos atropelamentos


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a hipótese inicial é a de que a vítima teria sido atropelada sucessivas vezes por vários veículos. Segundo a PRF, por volta das 4h30 da manhã a moto da vítima colidiu com um veículo do modelo Classic, com placa de Paulista, no Grande Recife.  A PRF não passou informações sobre os outros veículos envolvidos.



O motociclista teria caído na via após a batida e outros carros passaram por cima dele, que morreu no local. O condutor do Classic não sofreu ferimentos. Partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pela pista. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo. De acordo com a PRF, as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.


Fonte Aliança Agora

Múltiplos atropelamentos De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a hipótese inicial é a de que a vítima teria sido atropelada sucessivas vezes por vários veículos. Segundo a PRF, por volta das 4h30 da manhã a moto da vítima colidiu com um veículo do modelo Classic, com placa de Paulista, no Grande Recife. A PRF não passou informações sobre os outros veículos envolvidos. O motociclista teria caído na via após a batida e outros carros passaram por cima dele, que morreu no local. O condutor do Classic não sofreu ferimentos. Partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pela pista. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo. De acordo com a PRF, as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário