AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 29 de abril de 2019

FALTA INCENTIVO PARA QUEM QUER TRABALHAR




O vereador Tony Moura, autor do projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Macaparana a criar no âmbito do município o "PROJETO SEMEAR", que tem a finalidade de anualmente realizar a distribuição gratuita entre os trabalhadores rurais das sementes de milho e feijão para o plantio dos seus roçados e também de ferramentas de trabalho tipo enxadas, foices, enxadecos, carros de mão, e etc, para serem usados no cultivo da lavoura, lamentou profundamente que o prefeito do município Maviael Cavalcanti não tenha sancionado tal projeto. Demostrando claramente o seu desenteresse em cumprir esta lei que só entrou em vigor mediante a promulgação da Câmara Municipal de Vereadores. 

Moura denunciou na ocasião, que muitos recursos públicos são gastos com coisas desnecessárias em nosso município e que quando se pretende viabilizar um projeto simples e importante dessa natureza, inclusive até de baixo custo financeiro, porém de longo alcance social, não encontramos o menor interesse do prefeito municipal que, aparentemente prefere ver a maioria das pessoas permanecerem dependentes de cestas básicas e de outros tipos de assistêncialismos,  feitos na grande maioria das vezes em anos eleitorais.

"É muito triste na semana em que iremos comemorar o dia do trabalho vêr o trabalhador não ser valorizado". Finalizou Tony Moura ao blog Macaparana Hoje.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário