AGORA NO BLOG...

terça-feira, 2 de abril de 2019

Ladrões explodem CEF de Bezerros


Criminosos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Bezerros, no Agreste, nesta madrugada. Pelo  menos seis homens teriam participado da ação. O prédio do banco teve vidros quebrados, além de caixas eletrônicos destruídos. O local foi isolado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Federal de Pernambuco.


Foto: divulgação/Polícia Federal

Moradores relataram que os ladrões dispararam muitos tiros durante a ação. Na mesma rua da agência, a Coronel Bezerra, há uma câmera da Prefeitura de Bezerros que pode ajudar a identificar os suspeitos. Em janeiro do ano passado, o mesmo prédio da Caixa foi explodido por assaltantes de banco. Sem a agência, a população precisará ir para bancos em Caruaru ou Gravatá.

Segundo o Sindicato dos Bancários, este ano já aconteceram 24 investidas, duas explosões, 11 assaltos e três arrombamentos. No Agreste, foram dez registros; na Região Metropolitana do Recife, 8; no Sertão, cinco e na Zona da Mata, um.

A Polícia Federal afirmou que a investida contra a agência durou 20 minutos. Pelo menos seis assaltantes chegaram ao local em dois veículos. Parte da quadrilha ficou fora da agência dando cobertura e dois deles se dirigiram aos dois terminais eletrônicos, danificaram a parte frontal que libera as notas e colocaram um artefato explosivo. A explosão danificou o teto e os terminais da agência. Os criminosos fugiram levando uma quantia, cujo valor a PF não informa, e atirando para o alto.

A PF pede que qualquer informação sobre os assaltantes pode ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo número 3421.9595. As investigações ficarão com a PF de Caruaru. Até o final da manhã, ainda havia um artefato explosivo para ser detonado pelo Grupo Antibombas. Na hora da ação, havia um gato na agência, que conseguiu escapar.


Fonte Diario de Pernambuco

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário