AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 3 de abril de 2019

"Vampira Satanás" corta vagina da rival, lambe sangue e é presa com marido


Na manhã desta terça-feira (02/04) equipe dos Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelops) prenderam na cidade de São José da Lage, a "Vampira Satanás" e o marido, que são acusados de torturar uma jovem na cidade de Rio Largo.



A dupla maligna será transferida para a cidade de Rio Largo, onde serão interrogados pelo delegado Marcos Lins, responsável pelo caso. O casal estava dormindo quando a polícia chegou. 


Durante o episódio de tortura "Vampira Satanás" chegou a cortar a vagina da rival e lambeu o sangue.


"Ela estava com o diabo no couro!" disse vítima da "Vampira Satanás"
A jovem R.F.S.S, de 18 anos, recebeu alta do hospital no final da tarde desta quinta-feira (27/03), após ser torturada pela "Vampira Satanás", conhecida como "Nathália". A vítima contou ao repórter Wadson Correia, da TV Ponta Verde, que a torturadora parecia estar com "o diabo no couro". Ela confessou que estava mantendo relações com o marido da acusada.


O fato foi registrado no Centro de Rio Largo, na localidade conhecida como "Morro". Wadson Correia tento ir até o local onde aconteceram as torturas mas foi impedido por traficantes locais. A vítima contou que é usuária de drogas e que "Vampira Satanás" havia usado um comprimido chamado Rivotril.







Fonte Coisasde Timbauba e Regiões


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário