Francisco estava sem enxergar há 7 meses e médico fez cirurgia de forma voluntária. Francisco de Assis Ferreira, morador do município de Areia, no Brejo da Paraíba, não conseguia enxergar bem já havia 7 meses. apenas vultos, mas não identificava o que estava logo à frente. Mas, após todo esse tempo ele voltou a enxergar bem depois que um médico paraibano fez a cirurgia dele de graça. A equipe médica filmou a reação do paciente após o procedimento. Francisco de Assis Ferreira, morador do município de Areia, no Brejo da Paraíba, não conseguia enxergar bem já havia 7 meses. Via apenas vultos, mas não identificava o que estava logo à frente. Mas, após todo esse tempo ele voltou a enxergar bem depois que um médico paraibano fez a cirurgia dele de graça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/h/Z/GkasniQ4GpCAo8lkqG3g/seu-francisco.jpg)
A equipe médica filmou a reação do paciente após o procedimento. A cirurgia foi realizava na cidade de Areia, de onde o médico oftalmologista Fabiano Brandão realiza duas vezes por ano um mutirão de atendimentos e cirurgias com crianças e idosos. Tudo de graça e feito de forma voluntária. Para as crianças, o médico oferece exames de vista gratuitos aos alunos de pré-escola carentes. Além do exame, na ação, as crianças ganham as armações dos óculos. Já para os idosos, a equipe oferece cirurgia de catarata gratuita. Esse foi o caso de Francisco.
Fonte G1
0 comentários:
Postar um comentário