AGORA NO BLOG...

sábado, 25 de maio de 2019

ALUNA DO CEC EM MACAPARANA DÁ TESTEMUNHO SOBRE O MÃE CORUJA


A aluna do Círculo de Educação e Cultura (CEC) Geoconda Maria da Silva, cadastrada no Canto Mãe Coruja de Macaparana, na zona da Mata Norte, desde junho de 2014, é frequentadora assídua das aulas e sempre realiza o acompanhamento do desenvolvimento da sua filha no programa. Por conta disso, ela escreveu um testemunho de gratidão aos profissionais do programa. Segue o texto na íntegra:

“O Mãe Coruja para mim é a minha segunda casa, é um lugar onde me sinto bem e aprendemos muitas coisas. O lugar onde brincamos, rimos, choramos, fazemos amizades, etc.

Na verdade o Mãe Coruja para mim é bem mais que uma segunda casa, é um lugar especial, onde me sinto muito bem, onde sou bem recebida por todas e vou falar, viu? Tenho a melhor professora, Josefa Arruda (Lica). Venho aprendendo muitas coisas com ela, com a professora Edlene e com as minhas amigas. É um lugar que não me canso de frequentar.


Depois que entrei no Mãe Coruja aprendi muitas coisas da vida, tenho as melhores amigas para sorrir, para brincar, para dar uns conselhos. Sem falar na professora Lica que é uma amiga. Na verdade, ela é bem mais que uma amiga, bem mais que uma irmã. Quando precisamos dela ela está sempre disponível para conversar, aconselhar, etc. Ela é uma mãe que adotamos. Ela é maravilhosa”.








Fonte maecoruja.pe.gov.br/


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário