AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Carpina terá serviço de coleta de pneus inutilizáveis


A cidade de Carpina contará com coleta de pneus inutilizáveis. A prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, assinou um termo de colaboração ambiental com a empresa Cidade Verde Coleta e Transporte. De acordo com as informações, a iniciativa tem como objetivo melhorar o gerenciamento de pneus que não tem utilidade, e quando expostos inadequadamente, podem resultar em sérios riscos ao meio ambiente.

Carpina terá serviço de coleta de pneus inutilizáveis

Segundo o secretário da pasta, Jorge Mozart, o material coletado pelos caminhões de lixo será armazenado e posteriormente encaminhado para empresa Comércio e Reciclagem de Borracha (CBL), para dar início aos procedimentos de reutilização. “Os pneus que tiraremos das ruas devem ser preferencialmente reformados e reciclados. Queremos dar um destino ecologicamente correto a para o máximo de resíduo que pudermos coletar em Carpina”, afirmou.
Atuante em todo Brasil, a Cidade Verde é uma empresa responsável por coletar, gerenciar e transportar pneus descartados. A instituição tem como principal política contribuir no bem-estar ambiental, trabalhando para diminuição da poluição gerada por pneus inservíveis.





Fonte Voz de Pernambuco
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário