AGORA NO BLOG...

sábado, 11 de maio de 2019

Coluna do blog: Acende sinal de alerta na base do prefeito Xisto Freitas em Aliança


Após a renúncia da vereadora Zinha Oliveira (DEM), na presidência da Câmara de Vereadores da Aliança. O grupo de oposição que tem a maioria na Casa elegeu ontem o vereador André Empreiteiro.


Coluna do blog: Acende sinal de alerta na base do prefeito Xisto Freitas em Aliança

Ter a Oposição como maioria já é um calo no sapato do prefeito Xisto Freitas (PSD), agora ter a presidência do Poder Legislativo contrário é para tirar o sono de qualquer prefeito.
Verdadeiramente o sinal de alerta acendeu no coração na Prefeitura da cidade da Aliança, na Mata Norte. Lembrando que foi justamente o vereador André Empreiteiro que denunciou os abusos da ex-presidente e que deu origem a Operação AntiCorrupção II, deflagrada em janeiro deste ano. 
RECURSOS – O governador Paulo Câmara se reuniu com o deputado estadual Aglailson Victor e o prefeito de Macaparana, Maviael Cavalcanti no Palácio do Campo das Princesas, e confirmou a liberaração de recursos para a volta de cirurgias no Hospital da cidade. Esses recursos faz parte do FEM 2 e 3, além do hospital contempla obras de recuperação das estradas que ligam a cidade ao distrito de Pirauá e a cidade de Timbaúba.
AMUPE – Na próxima segunda-feira, dia 13, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), vai receber a bancada federal para discutir a Reforma da Previdência, Unificação dos Mandatos, Pacto Federativo e outros temais. 20 deputados federais já confirmaram presença.
RECLAMAÇÃO – Muitos políticos têm reclamado da condução da equipe política do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) em Pernambuco. Liga, não atendem e quando atendem não dão retorno de nada. FBC tem que abre os olhos!
RÁPIDAS
AGENDA – O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) iniciou nesta sexta-feira (10), uma série de visitas a municípios do Sertão pernambucano. O parlamentar esteve ontem em Inajá e Petrolândia. E a agenda continua nesse final de semana.
TRACUNHAÉM – A eleição do próximo ano é tema de quase todas as rodas de conversa na cidade. O prefeito Belarmino Vasquez (PR) faz mistério na escolha do seu candidato, enquanto Regina Lapa (DEM) já pavimenta sua candidatura.
LIMOEIRO – A ex-secretária de Educação de Ricardo Teobaldo, a professora Rosejara Ramos foi apresentada oficialmente como presidente do diretório municipal do partido Solidariedade (SD). O ato foi prestigiado por três federais: Ricardo Teobaldo (Podemos), Augusto Coutinho (SD) e Gonzaga Patriota (PSB).


Fonte Blog do Elielson


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário