AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CONCREFORTE: BREVE EM VICÊNCIA-PE, UMA USINA DE CONCRETO


As margens da PE 074 KM 8, em Vicência-PE, um novo empreendimento começa a ser construído. Depois dos investimentos na construção civil no município, onde o sonho da casa própria se torna realidade e oportuniza a geração de emprego e renda, o Grupo Oliveira Vasconcelos-GOV, investe na Concreforte. A obra já está com 70% concluída e os serviços continuam para conclusão desta Usina de Concreto.
A imagem pode conter: estrada, atividades ao ar livre e natureza

O Grupo Oliveira Vasconcelos recentemente abriu seleção e análise de currículos para o preenchimento de 200 vagas para diversos profissionais como pedreiros, motoristas, encarregados, eletricistas, carpinteiros, pintores e outros visando atender a demanda dos seus investimentos na área de construção civil e saneamento básico.

A família Oliveira Vasconcelos possui um conjunto de empresas e investimentos no município de Vicência que varia entre posto de gasolina, habitacionais, loteamentos urbanizados, supermercados e agora uma usina de concreto.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A Concreforte estima gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos no município de Vicência, e está sob a liderança do seu presidente o empresário e vereador Neto de Dija, que está sendo cotado para compor a chapa majoritária como Vice-prefeito ao lado do atual prefeito Guilherme Nunes (Guiga) do PSDB que tentará a reeleição.



Portal Machadense


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário