Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre os envolvidos. O suspeito foi preso na casa de uma irmã e confessou que cometeu o homicídio.

De acordo com informações da polícia, um pastor evangélico matou outro a facadas na Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro, na madrugada desta quarta-feira (29).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão no interior da Igreja Pentecostal, localizada no Bairro Coronel Maranhão, popular Rua da Ponte, entre o pastor Paulo Germano da Silva, de 59 anos, e outro membro da mesma instituição religiosa que não teve nome e nem idade informados.
Ainda segundo a polícia, o suspeito esfaqueou Paulo Germano e fugiu. Poucas horas depois, ele foi preso pela Polícia Militar na casa de uma irmã e confessou que cometeu o homicídio.
A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do assassinato do pastor. O suspeito do crime será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum da cidade será ouvido pelo Juíz de Direito da Comarca de Timbaúba.
O corpo do pastor Paulo Germano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.
Fonte Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário