AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vereador JR tem requerimento de sua autoria aprovado com voto de aplauso para os Gêmeos Luan e Luana filhos de trabalhadores rurais macaparanenses



A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adaias JR Lucena, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje 06/05, em sessão da Câmara Municipal, o vereador JR teve  a honra de ver aprovado um requerimento de sua  autoria em Voto de Aplausos aos gêmeos Luan e Luana Feliciano dos Santos, filhos de trabalhadores rurais macaparanenses, que através do intenso estudo na Escola de Referência em Ensino Médio Professora Benedita de Morais Guerra, conquistaram uma vaga para cada no Programa Ganhe o Mundo (PGM) do Governo do Estado, como mostra matéria da Folha PE no dia 29/04/2019. 

Em  justificativa, o vereador JR falou sobre a intensa luta dos gêmeos. Em meio a tantas adversidades e ampla concorrência, os filhos de dona Josefa conseguiram dar mais um passo importante na realização dos seus sonhos. 


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Parabenizou a diretora do Erem-PBMG, Laudiceia Farias, pelo seu papel tão importante nessa conquista; como também todos os professores e funcionários de modo geral que fazem parte daquela instituição. 

Parabenizou o ex-prefeito Maviael Filho, e o atual Prefeito Maviael Cavalcanti, na época deputado estadual, que dispuseram papel fundamental na instalação referida Escola de Referência em nosso município. Em especial, parabenizei Dona Josefa, que soube criar seus filhos com muita sabedoria, carinho e amor; e hoje, começa a colher os frutos de sua dedicação, vendo os filhos trilhando por caminhos que a mesma não teve oportunidade de conhecer. 

Por fim, aos gêmeos Luan e Luana, desejou felicitações pela conquista e desejei que aproveitassem essa oportunidade dada por Deus à toda família, com muita responsabilidade e sabedoria.



A imagem pode conter: Adaias JR Lucena, em pé
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário