AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Após arrancar mudas em frente a escola em Carpina, jovem se arrepende e faz o replantio


A justificativa do estudante para a ação foi a de que ele havia sido expulso de sala





Jovem foi filmado por um colega  / Reprodução de vídeo


Um estudante da Escola Municipal Irineu de Pontes, em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, foi filmado arrancando mudas de plantas que estavam na frente da instituição de ensino após ter sido expulso de sala. Nas imagens, é possível observar o jovem jogar as plantas na parede.

As mudas foram plantadas no dia 10 de maio e a ação foi divulgada pelas redes sociais do vereador Marcinho do Pastel. Após o ocorrido, o vereador tomou conhecimento e usou o Instagram nesta quarta-feira (5) para divulgar que o jovem se arrependeu e iria replantar as mudas que arrancou.

"Hoje nós trouxemos esse aluno que está bastante arrependido. Na mesma semana ele nos procurou e hoje ele está aqui para mudar a realidade do que fez", disse a diretora da escola.





Revolta


O vídeo do jovem arrancando as mudas revoltou várias pessoas nas redes sociais. "Infelizmente a educação que não recebemos em casa se reflete na sociedade, lamentável", comentou um internauta.
"Já percebemos porque foi expulso, agora queremos ver pagando pelo feito e plantando novamente", escreveu outra pessoa no Instagram.


Fonte JcOnline


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário