AGORA NO BLOG...

terça-feira, 25 de junho de 2019

Morre, aos 59 anos, Mauro José Moraes, filho de Dominguinhos


Mauro faleceu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante


Mauro (E) era um defensor da memória de seu pai / Foto: Divulgacao

Morreu nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, de infarto fulminante, Mauro José Moraes, filho do sanfoneiro Dominguinhos. Mauro tinha 59 anos. Não há informações sobre seu velório e enterro.

No Facebook, várias pessoas lamentaram a morte do filho de Dominguinho. "Infelizmente vc nos deixou querido Maurão! Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada pelo tempo que convivemos por aqui! Que a amizade de nossos filhos dure para sempre!!", dizia uma amiga.



De acordo com o site Libertade FM, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), recordou que Mauro teve seu papel importante na preservação da memória do pai, na sua cidade natal. "Ele (Mauro) conheceu a todos nós, e contou de sua missão em manter a memória de Dominguinhos viva em sua terra natal, o desejo de seu pai”, disse.



Dominguinhos


Mauro faleceu próximo dos seis anos de morte do seu pai. No dia 23 de julho de 2013, o garanhuense Dominguinhos falecia, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de decorrência de complicações infecciosas e cardíacas provocadas por um câncer no pulmão, o qual ele travava uma luta havia seis anos.


Fonte JconLine

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário