AGORA NO BLOG...

sábado, 6 de julho de 2019

Coluna do sábado: Ulisses emplaca gestão em Timbaúba e ganha fôlego para 2020


A gestão do prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB), está em crescimento nos últimos meses em reação clara diante de uma oposição forte e que não cessa as pancadas. Em 30 meses de governo a Prefeitura de Timbaúba conseguiu cumprir com suas obrigações salariais e até antecipando, além de sanar o que ficou da gestão anterior.

Coluna do sábado: Ulisses emplaca gestão em Timbaúba e ganha fôlego para 2020

Segundo dados, há um avanço na saúde, reestruturação da frota de veículos que estava sucateada, revitalização de postos de saúde, incluindo a Policlínica, e a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Com destaque para o Atendimento Noturno que é um Programa que vem beneficiando os moradores das comunidades. A ação está sendo realizada com frequência em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Algumas ruas e avenidas foram recapeadas, galerias reformadas e mais de 30 mil metros de reposição de calçamento, com inclusão da reposição e troca de lâmpadas de milhares de postes em todos os bairros, além da Zona Rural.
Com todos esses feitos, o prefeito está caminhando a passos largos para brigar pela reeleição em Timbaúba. Ele conta com o apoio irrestrito do deputado estadual Antônio Moraes, além da ajuda do deputado Daniel Coelho e Milton Coelho como chefe de gabinete do governador. Ulisses terá pela frente uma polarização eleitoral com o ex-deputado e ex-prefeito Marinaldo Rosendo. A disputa lá promete ser emocionante!
PAUDALHO – O prefeito Marcelo Gouveia comandou ontem a inauguração da ampliação da Escola Gilda Barbosa em Guadalajara. A obra foi toda feita com recursos próprios. Marcelo anunciou que o cantor Belo vai abrilhantar os festejos do aniversário da cidade no dia 27 de julho.
FACE TO FACE – O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo e o ex-prefeito Joaquim Lapa se enfrentaram mais uma vez, agora a briga foi na justiça. A audiência foi na última quinta-feira. O processo movido por Botafogo contra Joaquim por calúnia e injúria. Lapa pediu a suspeição do Juiz Dr. Rildo Vieira, baseado em uma entrevista do gestor que disse ter sido orientado pelo magistrado. O juiz parece que não gostou do que viu!
PAULISTA – O ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, se reuniu com o presidente estadual do MDB, deputado federal Raul Henry, para debater as eleições municipais de 2020. Quem também acompanhou a agenda foi o ex-vice-prefeito Dufles. Essa chapa poderá ser repetida no próximo ano.
RÁPIDAS
POSIÇÃO – O PSB vai fechar sua questão na votação da Reforma da Previdência na próxima segunda-feira (8). A convocação foi feita pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. A orientação será única para o Senado e Câmara.
MDB – Em clima amistoso e de unidade, o MDB de Pernambuco realiza sua convenção estadual hoje. O encontro está marcado para às 9h, em sua sede na capital pernambucana. O clã de Jarbas ainda é maioria no comando da sigla.
RECESSO – A Câmara Municipal do Recife entrará de recesso a partir da próxima segunda-feira (7), como está previsto no artigo 12 da Lei Orgânica do Município. A Casa José Mariano retoma suas atividades no dia primeiro de agosto.
REFORMA – O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), defendeu durante palestra no “Expert 2019”, promovido pela XP Investimentos, em São Paulo, a inclusão de estados e municípios na Reforma da Previdência. Maia pensa diferente!


Fonte Blog do Elielson


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário