AGORA NO BLOG...

domingo, 14 de julho de 2019

Padre Marcelo Rossi é empurrado durante missa e cai de palco


O padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco onde celebrava uma missa hoje em Cachoeira Paulista (SP). O registro foi feito pela TV Canção Nova, que transmitia o evento ao vivo. No vídeo, vemos uma mulher de calça jeans e camiseta branca invadir o palco e empurrar o padre, que caiu do local.




"O padre está bem. Esperando resultado de uma avaliação médica", informou a assessoria de Marcelo Rossi. A transmissão completa chegou a ser disponibilizada no YouTube, mas foi retirada do ar. As câmeras focam a plateia de fiéis e, depois de alguns minutos, volta ao palco, já com o retorno do padre. "Vocês viram como o demônio me odeia? Isso deixa o inimigo furioso", disse ele, registrado no vídeo no fim da matéria.




"A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi(...). O sacerdote passa bem. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim", diz e-mail enviado pela assessoria da TV ao UOL. Segundo o site da Canção Nova, este evento fazia parte do Acampamento PHN, uma reunião de férias para jovens católicos com shows, palestras e missas. A mulher irá prestar depoimento ao delegado Daniel Souza Batista na 2ªDP de Lorena. O padre Fábio de Melo deixou uma mensagem de apoio para Marcelo Rossi no Twitter. O vídeo abaixo mostra o retorno do padre ao palco.




Fonte UOL


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário