AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Palco do Maior São João do Mundo vai se chamar Gabriel Diniz em 2020


Confirmação da homenagem foi feita pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Festa junina campinense deve acontecer de 5 de junho a 5 de julho no próximo ano


A edição 2020 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, já está dando o que falar. É que mesmo faltando praticamente um ano para o início da nova festa, o prefeito Romero Rodrigues confirmou nesta quinta-feira (11) que o palco principal do evento em 2020 será chamado de “Palco GD”, em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu no dia 27 de maio em um acidente aéreo em Estância, no litoral Sul de Sergipe.

Gabriel morreu em um acidente aéreo em Sergipe. Foto: Divulgação/ Gabriel Diniz

O gestor da cidade também informou que na próxima terça-feira (16) vai realizar uma coletiva de imprensa para divulgar a data em que será realizado o São João em 2020. Ao que tudo indica, o evento acontecerá de 5 de junho a 5 de julho no Parque do Povo, conhecido como o Quartel General do Forró.
Banda faz homenagem ao cantor no São João 2019
Os músicos de Gabriel Diniz fizeram uma linda homenagem ao cantor no dia 30 de junho na 36ª edição do Maior São João. Eles se apresentaram sem o artista e fizeram uma grande festa no Parque do Povo. O pai, a mãe e a namorada de Gabriel estiveram presentes no dia do último show da banda.
Fonte OP9


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário