AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 1 de julho de 2019

São João de Timbaúba contou com grandes atrações e recorde de público em 2019


O São João de Timbaúba que foi realizado do dia 23 a 26 de junho contou com grande presença de público no Pátio da Estação e Palco Multicultural.

São João de Timbaúba contou com grandes atrações e recorde de público em 2019

Os artistas da terra se apresentaram e colocaram o povo para dançar muito forró nos dias 23 e 24 de junho. Os dois dias também contou com a apresentação da Quadrilha Junina Serrana Matuta.
Nos dois dias seguintes, o Palco do Pátio da Estação recebeu os shows do São João Mais Forte da Região. Por lá, passaram atrações conhecidas em todo Nordeste como Mano Walter, Ávine Vinny, Pedrinho Pegação e Cavaleiros do Forró. Foi uma linda festa, a alegria tomou conta do local que estava lotado em todas as apresentações. Durante os dias de evento, um grande número de turistas esteve na cidade. Isso fez com que o comércio aumentasse as vendas. Outro fator importante para aquecer o comércio da cidade neste período, foi o pagamento antecipado do salário do mês de junho aos funcionários da Prefeitura de Timbaúba.
A Cidade Cenográfica na Praça do INSS também chamou a atenção dos timbaubenses e dos turistas. Muitas famílias foram até o local para registrar através de fotos, sentir a sensação de estar em uma vila e participando dos tradicionais e antigos festejos juninos.
A segurança dos eventos em Timbaúba é bastante efetiva. Apesar do Pátio da Estação está lotado, não foi registrado nenhuma ocorrência grave. Em toda parte, tinha seguranças particulares e policiais militares. O povo saiu de suas casas para curtir o São João com muita paz. A única intenção era dançar forró e se divertir.
De acordo com a Prefeitura, os festejos juninos foram realizados esse ano graças a dedicação do prefeito Ulisses Felinto. Um projeto de suplementação de verbas foi enviado para aprovação na Câmara de Vereadores de Timbaúba para que parte fosse investido no evento. Esse projeto foi engavetado e aprovado faltando poucos dias para o evento.
“A minha maior motivação em lutar para que os festejos juninos fossem realizados, são os recursos que ficam na cidade e os empregos diretos e indiretos que são criados. Os artistas da terra se apresentaram, os vendedores ambulantes e barraqueiros trabalharam e o comércio teve recorde de vendas neste período. Isso traz desenvolvimento para o município”, disse o prefeito Ulisses Felinto.


Fonte Timbauba Agora


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário