AGORA NO BLOG...

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cinco anos sem Eduardo Campos


Há cinco anos, o ex-governador de Pernambuco morreu em um acidente aéreo em Santos

Imagem relacionada

Há cinco anos atrás, o Brasil se despedia de uma das figuras políticas mais populares de Pernambuco. Eduardo Henrique Accioly Campos morreu em 13 de agosto de 2014, aos 49 anos, em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.
Eduardo Campos era candidato à presidência da república pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Campos embarcou em um avião modelo Cessna Citation 560XLS+ de prefixo PR-AFA, cujo primeiro voo havia se realizado em 2011.
O avião saiu do Aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, por volta das 9h, com destino ao município de Guarujá, para cumprir agenda de campanha. Por volta das 10h, o avião caiu sobre uma área residencial do bairro do Boqueirão, no município de Santos, Estado de São Paulo.
Mesmo dia
Eduardo Campos faleceu no mesmo dia que seu avô Miguel Arraes, morto no ano de 2005. Foi sepultado em 17 de agosto de 2014 no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, no ao lado do túmulo do avô materno, Miguel Arraes, e do tio Carlos Augusto de Arraes
O irmão do ex-governador, Antônio Campos, prestou uma homenagem ao irmão (Eduardo) e ao avô (Miguel) em sua conta pessoal no facebook.
“O 13 de agosto, data das partidas de Miguel Arraes, há 14 anos, e Eduardo Campos, há 5, é uma data para reflexão para todos nós, especialmente para os pernambucanos. Nosso Estado precisa continuar a luta dos dois, mas não pode se isolar politicamente. Como disse o Senhor através do Profeta Jeremias, no capitulo 9,23, a única riqueza verdadeira é conhecer e amar a Deus. Seja Deus a nossa força. Mantendo a tradição de anos Antônio Campos visitou hoje, no Cemitério de Santo Amaro, o túmulo do irmão e do avô”, escreveu Antônio.
Foto: Reprodução/ Facebook





Fonte Portal de Prefeitura


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário