AGORA NO BLOG...

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Filme que conta história de morador de rua será lançado dia 21 em Caruaru


Está prestes a sair do forno o Longa Metragem Palavras de Rua, filme baseado em um livro que foi lançado na Bienal Internacional do Livro em 2017.


De autoria dos caruaruenses Léo Batista e Paula Monteiro, a película traz uma mensagem forte de um morador de rua e os preconceitos que os mesmo passam diariamente.
“O filme foi produzido de forma independente e o lançamento será com uma campanha social com doações de alimentos não perecíveis, que serão doados a pessoas que como João o personagem principal as vezes não tem o que comer. O longa metragem vem com a intenção de ser, não só um filme, mas a voz para essas histórias não contadas, levando o público a reflexões sobre esse tema e tornando-os mais solidários e livres de pré-conceitos”, disse o diretor.
Cronograma de Lançamento do Filme:
Caruaru: Dia 21 de Agosto no Teatro João Lyra às 20h, com entrega de certificados e bate-papo com diretores e atores e atrizes envolvidos;
Monteiro – Paraíba: Dia 30 de Agosto no Teatro Jansen Filho as 19h00 no IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri Paraibano “Raniel Quintans”. Realizada pela Prefeitura Municipal de Monteiro e artistas da cidade de Monteiro;
Rio de Janeiro (Riocentro): Dia 05 de Setembro na 19ª Bienal Internacional do Livro às 19h com bate-papo com Autor do Livro Felipe, Diretor do filme Léo Batista e ator protagonista de Monteiro Paraíba Gilson Alves.
Rio de Janeiro (Centro): Dia 08 de setembro de Setembro na Biblioteca Parque Estadual, com eventos literários, cursos e projeto social onde moradores de rua tem a oportunidade de assistir filmes, com o apoio da secretaria de estado de cultura e economia criativa.


Fonte Blog do Mario Flávio


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário