AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Jovem Macaparanense Lança sua Pré-Candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020


Jovem Macaparanense Lança sua Pré-Candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos

Veja Nota publicada por Heleno Felipe em Suas redes sócias.

Nota:

Venho nesta tarde de segunda-feira, através desta publicação, oficializar com muita alegria e esperança a minha pré-candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020.
Sei que esse é apenas mais um passo de uma caminhada que começou meses atrás, com primeiramente muitas orações. Mas também, de um longo período de conversas e reuniões com amigos, familiares e algumas personalidades políticas da cidade. Estou consciente que agora, mais que antes, aumentaram os obstáculos, as críticas e as dificuldades encontradas para quem quer entrar neste meio.

Algumas das coisas que mais escuto desde minha decisão de entrar nesse meio foram: "Você é louco? Entrar na política? Política só tem o que não presta. É perigoso. Você é muito novo para isso". Como resposta a todos esses questionamentos e a outros que podem surgir, só posso dizer:
Sim, sou um jovem. Jovem CRISTÃO, CATÓLICO e carismático, com muita fé no seu Deus e em suas promessas. Jovem estudante, graduando em História que está ciente de grandes descasos com sua classe; a falta de emprego, de oportunidade, a precariedade do transporte universitário ou da inexistência de auxílio para permanência aos mesmos. Jovem cidadão, nascido nessa cidade em que vê tanta potência para crescer com turismo, educação, esportes e cultura, mas que vê uma grande incompetência em muitos (não todos) de seus líderes e que não suporta mais ser representado por pessoas que não mostram competência alguma para tais funções. É neste cenário e por estes e outros motivos que serão expressos com mais frequência daqui em diante, que me coloco à luta. Talvez, nem seja a pessoa que mudará esse cenário, mas estou ciente e compromissado com todos aqueles que depositarão em mim sua confiança, que serei uma das que iniciará essa mudança por uma Macaparana melhor.

Conto com as orações dos meus irmãos em Cristo nesta missão, mas também com amigos, familiares e conhecidos para a propagação desse projeto audacioso, que eu e todos os integrantes deste promissor grupo, estamos dispostos a lutar.

"Enquanto houver vontade de lutar, há esperança de vencer." Santo Agostinho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário