AGORA NO BLOG...

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Peixinhos (Olinda)


Lucivânia Félix da Silva, 44 anos, teria sido morta ao ficar na frente do filho de 21 anos para evitar que ele fosse atingido por disparos de homens armados


Foto: Reprodução/Google Street View. (Foto: Reprodução/Google Street View.)

Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa na tarde desta segunda-feira (19) no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com informações preliminares, Lucivânia Félix da Silva, de 44 anos, morreu ao tentar proteger o filho Rinaldo Correia Félix da Silva, de 21 anos, durante uma invasão de homens armados ao imóvel da família, que fica localizado na Rua Gravatá. Ambos foram mortos por volta das 13h, mas vizinhos que escutaram os tiros só teriam localizado os corpos no final da tarde.
Em investigação preliminar no local do crime, a Polícia Civil apurou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas e que Lucivânia não era o alvo dos suspeitos. Ela só teria sido atingida depois de ficar na frente do filho para evitar que ele fosse morto. Rinaldo também foi alvejado na sequência.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a casa para não prejudicar a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte Diario de Pernambuco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário