AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Mendonça Filho é Vaiado em evento do google e sai do palco


Convidado para palestrar em evento organizado pelo Google, o ex-ministro Mendonça Filho foi hostilizado pelo público nesta terça-feira (13) no Teatro Guararapes. O ex-ministro da educação tentou manter a postura e continuar discursando, mas os gritos, em sua maioria pedindo que ele se retirasse do ambiente, e as vaias dificultaram a conclusão da sua apresentação.

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela manhã, o deputado federal João Campos (PSB-PE) participou do mesmo evento organizado pelo Google e foi recebido pelo público de forma positiva.

As sessões ofertadas pelo evento nesta terça-feira e nesta quarta-feira (14) se dividem em: Oportunidades para a Carreira de Desenvolvedor, Treinamento Digital para Professores, Liderança e Empreendedorismo Digital para Mulheres, Ferramentas Google para Jornalistas e Treinamento de Marketing Digital. Ainda é possível realizar inscrições pelo site para as atividades desta quarta-feira.



Mendonça Filho é hostilizado em evento organizado pelo Google no Recife. Ex-ministro recebeu vaias e gritos pedindo a sua retirada do ambientehttp://bit.ly/31HZtXT 

Ver imagem no Twitter


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário