AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

MENOR MATA JOVEM DE 23 ANOS APÓS LEVAR TAPA NO ROSTO EM ALIANÇA


Na noite deste sábado (03) por volta das 22:00, a equipe do DEAH tomou conhecimento que a pessoa de OBSON JORDÃO ALVES MOREIRA, de 23 anos de idade, foi socorrida pela equipe do SAMU e posteriormente conduzida para o HR 0 Hospital da Restauração, na Capital Pernambucana, Recife.  O mesmo foi vítima de golpes  de golpes de arma branca, porém veio a óbito no caminho do hospital.

O autor do fato foi o menor com as iniciais (G.F.S), de 15 anos de idade, que por ter sofrido um tapa na região da face durante uma discussão com a vítima, puxou uma faca, vindo desferir vários golpes contra Obson e posteriormente evadindo-se do local. No entanto, menor foi encontrado pela PM e confessou o crime, o mesmo estava com várias manchas de sangue pelo corpo e vestes.
O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Goiana, acompanhado de sua genitora, onde a equipe DEAH, fez a lavratura do Auto de prisão em flagrante de Ato Infracional. O menor infrator será apresentado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Fonte Blog do Carlos Araujo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário