AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

REGIÃO METROPOLITANA Pernambucano é encontrado morto em Praia de Pitimbu


Vítima era de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Pernambuco.



O corpo de um turista pernambucano foi encontrado no mar da Praia Bela, em Pitimbu, na Região Metropolitana de João Pessoa, no domingo (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto do Nascimento, de 29 anos, havia desaparecido por volta das 16h do sábado.



A vítima, natural de Santa Cruz do Capibaribe e proprietário de um lava-jato na cidade, estava no local na companhia de amigos. As buscas foram auxiliadas por um helicóptero.

Segundo testemunhas, Carlos entrou no mar com duas pessoas que presenciaram o afogamento. As buscas na área foram iniciadas pouco depois, mas precisaram ser suspensas no sábado por conta da falta de luminosidade. Os trabalhos foram retomados no início da manhã do domingo.

O Corpo de Bombeiros explicou que o mar é bastante agitado naquela região, o que pode ter causado o afogamento. De acordo com colegas de Carlos Alberto, o rapaz foi puxado para o fundo por uma onda forte. O corpo dele já foi levado a Santa Cruz, onde está sendo velado na casa da família. O sepultamento será feito no Cemitério Novo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário