AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Duas pessoas comete suicídio em Belo Jardim Pernambuco


O primeiro caso aconteceu na noite da última terça-feira 17, na rua Carlota Mendonça, Distrito de Xucuru (zona rural de Belo Jardim), a GT15111 foi acionada para verificar um possível suicídio naquela localidade, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato.

Imagem relacionada

A filha da vítima informou que estava assistindo com a mãe e precisou ausentar-se para comprar um remédio no centro de Xucurú.

A mesma informou que quando voltou viu a porta um pouco aberta, e ao entrar se deparou com a mãe pendurada pelo pescoço numa corda amarrada num pegador de rede, já sem respiração.

A filha da mesma disse que não sabe o motivo do suicídio pois sua mãe era muito religiosa e muito alegre. A guarnição fez o isolamento da área até a chegada do IC.

Já o outro fato ocorreu no Sítio Jenipapo, zona rural de Belo Jardim, onde o efetivo da RC15100 foi acionado para verificar um possível suicídio. Chegando ao local foi confirmado a veracidade do fato, onde familiares informaram que por volta das 9h50, a vítima fazendo uso de uma corda, enforcou-se em uma árvore nas proximidades da residência. Na tentativa de ainda salvar o falecido, seus familiares o retiraram da corda e o colocaram no chão. A perícia foi acionada e o BO apresentado a autoridade policial.

Fonte Giro Timbauba



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário