AGORA NO BLOG...

domingo, 29 de setembro de 2019

Filho mata pai a golpes de barra de ferro e arrasta o corpo pela residência em João Pessoa


De acordo o irmão, o jovem seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos. Caso aconteceu na madrugada deste sábado.

policia_militar_2


Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar o pai dele, na madrugada deste sábado (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para golpear o pai na cabeça. A vítima, Edvaldo Galdino Xavier de Sales, de 67 anos, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
O caso aconteceu por volta das 1h, na rua Cidade Campus de Santana, no bairro das Indústrias. Conforme relato de testemunhas à polícia, após matar o pai em frente à casa onde moravam, o suspeito arrastou o corpo da vítima para dentro da residência.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada à casa da vítima e encontrou o corpo do idoso dentro da residência. O suspeito foi preso em flagrante, ainda no local do crime. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que o suspeito seria esquizofrênico. Até as 10h deste sábado, as informações eram de que o homem permanecia detido na carceragem da Central de Polícia Civil à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Fonte Agora Nordeste


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário