AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Itambeense Bruno Salustiano conquista 3º Lugar no Campeonato Brasileiro de Taekwondo


Bruno Salustiano da Silva, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, conquistou o 3º Lugar, do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado no Ginásio Poliesportivo Jota Raposo, da cidade de Igarassu, na região metropolitana do Recife.

Bruno Salustiano no pódio, erguendo a bandeira de Pernambuco, após receber a medalha de 3º Lugar, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Foto - Reprodução (Arquivo Pessoal)
A Competição de Taekwondo, com participação da FEPETI – Federação Pernambucana de Taekwondo Inter Estilos, filiada a LNT (Liga Nacional de Taekwondo), contou com a presença de 19 estados brasileiros, onde Pernambuco participou com uma delegação de alto nível, para uma das disputas mais acirradas dos últimos anos.
Bruno Salustiano participou na Categoria Adulta, Primeiro Gub, até 68KG, com 10 atletas em seu grupo. Com muito sacrifício, conseguiu viajar para participar da competição, juntando as economias e com ajuda de parentes, comerciantes e pessoas públicas da sua cidade. O resultado de sua determinação? Um honroso 3º Lugar, numa das competições mais difíceis de sua modalidade.
A competição foi vencida por Matias Silva, outro grande atleta, do Estado do Maranhão, que pouco deu chances aos seus adversários. E Bruno, mesmo com dificuldades para os custos da viagem, e contratempos que surgiram em cima da hora – como o caso de uma “meia-eletrônica” que os atletas deveriam ter, senão seriam desclassificados –, a delegação de Pernambuco ajudou uns aos outros, e os atletas puderam participar.
Todo orgulhoso, Bruno Salustiano nos enviou fotos da medalha conquistada:

Bruno Salustiano com a medalha de 3º Lugar, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Foto - Reprodução (Arquivo Pessoal) 2
Bruno Salustiano com a medalha de 3º Lugar, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Foto – Reprodução (Arquivo Pessoal)
Bruno-Salustiano-no-pódio-erguendo-a-bandeira-de-Pernambuco-após-receber-a-medalha-de-3º-Lugar-no-Campeonato-Brasileiro-de-Taekwondo.-Foto-Reprodução-Arquivo-Pessoal
Bruno Salustiano no pódio, erguendo a bandeira de Pernambuco, após receber a medalha de 3º Lugar, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Foto – Reprodução (Arquivo Pessoal)





Fonte Jornal de Todos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário