AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Jovem Timbaubense morre e outra fica ferida Após Colidir Moto em Cavalo Próximo o ETE de Timbaúba PE-082, no Bairro de Sapucaia



Wêdja Mirelle, de 23 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi socorrida para Hospital da Restauração, no Recife.

wedja-acidente_pe-82_vitima_fatal1


Uma jovem morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (12), na rodovia PE-082, no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, nas proximidades da ETE - Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar.
wedja-acidente_pe-82l
De acordo com informações da polícia, Wêdja Mirelle, de 23 anos, morreu após a motocicleta Bros em que estava colidir com um cavalo. Ela ainda chegou a ser socorrida para uma unidade médica de Timbaúba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A outra vítima identificada até o momento como Bruna, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.




Fonte Agora Nordeste
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário